Quem sou eu

Minha foto
Arquiteta desde 2001, formada pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo de Pernambuco, Consultora em Feng Shui, apaixonada pelos meus filhotes, amante da natureza. Estou sempre procurando ser uma pessoa melhor, o meu crescimento espiritual e profissional.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Novo projeto

Logo logo estaremos dando início a um nova obra feita pelo A1 Arquitetura & Interiores.
Um projeto arrojado que tomou partido a área de lazer onde vai ser bastante utilizada pelos moradores.
Todas as áreas sociais da casa são integradas, podendo ter a vista de toda casa.



3 comentários:

  1. Amei o projeto:área social integrada, tendo visão de toda casa.Gostaria de saber se está disponível no site fotos da área social, ñ encontrei, p/ conferir.Vcs vendem o projeto da casa p/ novos clientes?Se positivo, qual o valor.Parabéns.Obrigada.Katchucia S.São Miguel do Oeste/SC(internetsmo@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Katchucia,

    Obrigada pelo seu e-mail. Nosso escritório vende sim projetos. É que mudamos de nome agora mas o site ainda está em construção. Eu criei esse blog para o s meus clientes acompanharem todos o andamento da obra quando eu estava no meu escritório sozinha, mas agora eu estou com uma sócia e nós temos muitas coisas para postar na internet. O nosso escritório é o AY Arquitetura e Interiores e ficamos em Anápolis-GO.

    Que tipo de casa vc estaria interessada? Até quantos metros quadrados? Em que cidade?

    Vamos manter contato.

    Obrigada.



    Atenciosamente Ana Paula - Arquiteta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde, desculpa a demora em responder.
      Bom sou de São Miguel do Oeste/SC.
      Amei esse projeto com o nome de "Novo Projeto", casa pequena, prática e integrada, visando a área social (festas). Só não encontrei nesse projeto o quarto, heheheh.
      Nós ainda estamos buscando modelos e idéias, mas essa sua foi a que mais se aproximou da minhas expectativa de viver bem.

      Excluir